quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma lista de famosos que se converteram ao Cristianismo

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:24-26)

Daniel DiauDaniel Diau
Sergipano, sucesso na banda Calcinha Preta por mais de 10 anos e agora abandonou o público forrozeiro. Daniel Diau, hoje pertence à igreja Evangélica Pentecostal, mesma igreja de sua esposa Roberta. Todos os integrantes da banda Calcinha Preta apóiam sua decisão e desejam boa sorte a Diau ”, diz a assessora do grupo. Desde que Daniel se ausentou, surgiram diversos boatos, a verdade é que Daniel se converteu há mais de um ano e agora vai se dedicar a sua religião. O cantor acabou de gravar um cd gospel, intitulado “Verdadeiro Amigo”, com a participação de músicos conhecidos no meio forrozeiro, como Gilson Batata, Petta e Roberto César.

Solange Almeida
Solange Almeida
Estrela do forró deve deixar a banda Aviões do Forró. Solange Almeida, conhecida por “Solanja”, que se converteu recentemente e agora é membro da Igreja Assembléia de Deus. O site da igreja transmitiu ao vivo a aceitação da cantora a Jesus. “O Senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado”, dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.”Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”, disse a cantora em seu blog. A vocalista forrozeira estreou seu novo estilo. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no grande Santuário Canaã em Fortaleza-CE, e assistiram pela primeira vez a apresentação da cantora do Aviões do Forró cantando louvor. A evangélica mostrou toda segurança e tirou de letra a música.


Kaká
Kaká
Nasceu num lar evangélico. Seus pais já eram convertidos e ele cresceu na presença do Senhor. A conversão aconteceu a partir do seu batismo, quando começou a ter um relacionamento de Pai e filho com Deus. Quando foi batizado em 94, aconteceu alguma coisa sobrenatural. Kaká explica que Depois daquela experiência ficou mais próximo de Deus, mais sintonizado com Ele. Casou-se com Caroline Celico que não era evangélica mas hoje é pastora da Igreja Renascer e irá abrir uma igreja em Madri.

                                          
Lúcio FlávioLúcio Flávio
Jogador do Bayern de Munique, converteu-se há sete ano. Através de sua esposa conheceu o Evangelho. Freqüenta a Igreja Batista do Jardim Botânico. O carro que dirige e que é propriedade do clube, está adornado com um adesivo: “Jesus Te Ama”. A direção do clube, incluindo um dos executivos, Uli Hoeness, não se incomoda com isso. Para eles, os evangélicos são atletas profissionais modelos. Lúcio comemora seus gols retirando a camisa do time e mostrando uma camiseta branca com a frase “Jesus Te Ama” que vestia sob a camisa oficia
Zé Roberto
Zé Roberto
Considerado por Zagallo, um dos mais importantes jogadores no esquema tático, títular durante quatro anos no poderoso Bayern de Munique, um dos clubes mais ricos do mundo, Zé Roberto é o camisa 11 da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha. Aos 31 anos, o paulistano que começou a sua carreira na Portuguesa de Desportos, jogou também no Real Madrid, no Bayern Leverkusen. Já frequentava algumas igrejas no Brasil mas não tinha nenhum compromisso. Depois que começou a frequentar uma igreja na Alemanha, há seis anos atrás converteu-se ao evangelho.



Fat FamilyFat Family
A primeira convertida foi a caçula Deise, que diz que já conhecia a Palavra há oito anos, antes de toda a família tomar a decisão de aceitar a Jesus. A cantora revela que a conversão dos irmãos ocorreu de forma especial, após um período longo de oração. Na opinião dela, foi uma clara evidência da fidelidade de Deus em torno de suas promessas. “Comecei a falar do Evangelho aos poucos. Mas teve um dia que não teve jeito. Foi quando um amigo e eu combinamos de fazer um culto e convidamos todos de casa para participar. Foi uma experiência tremenda, que acabou durando o dia inteiro. Todos aceitaram ao Senhor. Isso mostra que Deus é fiel”, regozija-se.

Sarah Sheeva
Sarah Sheeva
Primogênita do casal Baby do Brasil e Pepeu Gomes, era uma jovem que não conseguia ficar três dias sem ter uma relação sexual. Sarah na época com 25 anos de idade, era ninfomaníaca. Mas isso faz 10 anos. Na época, ao lado das irmãs Nana Shara e Zabelê, ela integrava a banda SNZ. Durante um dos ensaios do grupo, um músico começou a ter um surto que, segundo ela, era a possessão de um espírito maligno. Nervosa com a cena do colega, que se debatia e proferia palavras agressivas, Sarah Sheeva se trancou no quarto e começou a orar. Nessa hora, ela garante que sua vida mudou. “Aconteceu uma coisa muito louca, sobrenatural. Comecei a orar, a falar com Deus. Na minha ignorância, dentro do meu quarto, de repente, senti uma presença forte, que era Deus. Cai no chão, me prostei e ali me converti”, lembra ela. Na época, Baby Consuelo não aceitou a decisão de Sarah e ficou dois anos sem falar com a filha. Mais tarde também se converteu. Desde então, ela passou a freqüentar uma igreja evangélica em Copacabana, no Rio. Estudou as escrituras, leu e releu a Bíblia, e se converteu em missionária. Sarah mora no Rio com a filha de 16 anos, Ranaah Sheeva, que também é musicista. A filha de Pepeu Gomes vive de dar palestras como missionária pelo país afora e da venda de seus CDs de música Gospel.

Baby do BrasilBaby do Brasil
Antiga Baby Consuelo, não só virou evangélica como abriu uma igreja. A sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo ficava em Botafogo, no prédio onde a cantora tinha montado uma gravadora. Ela cantora chegou ao Protestantismo após circular por várias religiões. Baby prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos.
Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez
A baiana Carla Perez fez sucesso nos anos 90 dançando no “É o Tchan”, apresentando programas de televisão e posando para revistas masculinas, abriu mão da fama e agora, casada com o também evangélico Xande, mãe de dois filhos, Carla se dedica a projetos infantis e segue paralelamente uma carreira no meio gospel. Ficaram famosos e se conheceram por intermédio do axé. Freqüentam a igreja juntos, desde 2006, em Salvador. O casal se aproximou da religião quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.



Régis DaneseRégis Danese
O cantor da música “Faz um Milagre em Mim”, ex-pagodeiro Régis Danese tem 35 anos, cantou e tocou por cinco anos no conjunto de pagode “Só Pra Contrariar” de Alexandre Pires e, na virada do milênio, entregou-se a Deus, largou tudo o que fazia e começou a louvar. Há quatro anos, Danese se converteu ao Evangelho por intermédio de um amigo, o também cantor Vandinho, que curiosamente era ministro de louvor de uma Igreja Quadrangular em Uberlândia (MG) e cantava no grupo de pagode: “Ele ficou durante anos no conjunto e sempre manteve uma postura diferente da nossa, mostrando seu caráter de homem de Deus. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus. Recebi aquela palavra e acreditei”, lembra o compositor. A partir dali, Danese abandonou a carreira secular e passou a conviver com diversos problemas financeiros, até o milagre da multiplicação de CDs acontecer.

LázaroLázaro
Ex integrante da banda de axé Olodum 41 anos rendeu-se a Deus. Depois de viver momentos de fama passou por momentos de fracassos, onde o mesmo tornou-se viciado em maconha e cocaína, ocasião em que um crente pregou evangelho a ele. Agora convertido congrega na Igreja Batista Lírio dos Vales em Salvador. Toda família do cantor era do candomblé mas depois da sua conversão perceberam as mudanças em sua vida e hoje estão todos freqüentando a igreja.

Rodolfo Abrantes
Rodolfo Abrantes
Ex vocalista de uma das maiores bandas de rock dos anos 90, o Raimundos, Rodolfo se converteu ao Protestantismo deixando seus companheiros. A banda, que ainda curtia a repercussão de sucessos como A Mais Pedida, Me lambe e Mulher de Fases, perdeu o líder, que começou a freqüentar a Igreja Bola de Neve.Ele se converteu por influência da mulher, que fazia cultos evangélicos na sua casa. Rodolfo voltou aos palcos com bandas gospel, cantando um “rock do Senhor”, mas não emplacou muitos sucessos.

Sula MirandaSula Miranda
O começo de carreira de Suely Brito de Miranda, foi no grupo As Mirandas, junto com a irmã, Maria Odete Miranda, mais conhecida pelo público como Gretchen. Em outubro de 1986, lançou o seu primeiro disco e, em poucos dias, vendeu mais de 250 mil cópias, ganhando aí o título de Rainha dos Caminhoneiros, além de colher os frutos de um intenso trabalho. Casada há dois anos e meio, evangélica há quatro, decidiu sair da mídia e viver exclusivamente para sua família. Convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, Sula resistia fortemente à decisão de nunca mais voltar a cantar mas, ‘por um pedido de Deus’, ela voltou atrás e lança, no próximo dia 14, no stand da Gravadora Line Records na Expocristã, em São Paulo, o seu primeiro CD gospel: “Não vou cantar para satisfazer o meu ego. Vou cantar para honrar e glorificar Deus”, explica a artista, que não pretende voltar à exaustiva rotina de divulgação e shows: “Tenho consciência da minha história. Sei que vão surgir convites, e, se eu e minha gravadora julgarmos interessantes, com muito prazer atenderemos aos pedidos”.

Heloisa PerisseHeloisa Perisse
Atriz comediante, mais conhecida pelo programa sob nova direção Heloísa Perissé, 37 anos, uma das artistas mais queridas da TV brasileira. Começou a fazer sucesso na extinta Escolinha do professor Raimundo, é o avesso da desmiolada Tati. Desde que se converteu ao Evangelho, em 1999, a atriz incorporou à agenda diária uma rotina espiritual, que inclui leitura bíblica e orações. “A Bíblia é meu livro de cabeceira. E não saio de casa sem orar”, garante. Atualmente, a atriz freqüenta a Igreja Presbiteriana da Gávea, bairro da zona sul carioca, onde mora. Divide o tempo entre a família e o teatro.



Wanderley Cardoso
Wanderley Cardoso 
O cantor Wanderley Cardoso recebeu o título de O Bom Rapaz na década de 60, com o movimento da Jovem Guarda. O mesmo movimento que lhe proporcionou sucesso e fama e o reconhecimento do público como um dos ícones da Jovem Guarda. Mas o tempo passou e com ele, a oportunidade de Wanderley continuar nas paradas de sucesso. Com isso, veio a depressão, a tentativa de suicídio, a busca por uma paz interior que não podia ser preenchida por nada. Nesse período difícil de sua vida conheceu Jesus e sua vida nunca mais foi a mesma. Hoje com 57 anos de idade e 37 de carreira, está casado há dois anos com Day Gihanniny, que trabalha como sua representante e com quem tem um filho, Wanderley Cardoso Jr., que está completando três meses. E a partir daí, uma nova etapa começou para o cantor. Depois de frequentar algumas igrejas evangélicas, Wanderley resolveu aceitar o convite da gravadora Top Gospel para fazer o CD evangélico Agora sou feliz. O CD está sendo sucesso de público e já vendeu quase 200 mil cópias.

Nelson NedNelson Ned
O cantor Nelson Ned, tinha uma vida desregrada e promíscua nos seus tempos de apogeu da música popular brasileira. Famosíssimo, Nelson era figurinha fácil em festivais, programas de auditório e shows no Brasil e no exterior, e colecionou discos de ouro e de platina. Depois de idas e vindas da igreja, firmou-se no Evangelho há cerca de dez anos, e desde então caiu no gosto de uma fatia do público crente. “Às vezes, o assédio é tão grande que não dá nem para ir à igreja”, comenta. Embora não tenha renunciado à sua carreira secular, que já dura mais de três décadas, Ned gravou diversas composições de conteúdo cristão e testemunhal, como Minha vida agora é outra, que fala, de maneira bem-humorada, da sua experiência com Deus. Um dos versos diz: “Eu andava mais perdido que cachorro em procissão”, numa referência aos tempos mundanos. “Agora, vivo para Jesus”, resume o artista.

Luiza Tomé
Luiza Tomé
Atriz, conta que a fé salvou seu casamento. Ela é inquieta, não pára um minuto. Cuida do marido, o empresário Adriano Facchini, com quem acaba de completar 15 anos de união, dos filhos Bruno, Luigi e Adriana, que ainda exigem muito a sua presença, e trabalha na Rede Record, onde tem contrato até 2010. Além da harmonia familiar e da satisfação profissional, Luiza descobriu uma nova religião. Há dois anos e meio, freqüenta, com o marido e os filhos, a Igreja Batista Palavra Viva. E, desde então, assegura que tudo mudou para melhor.


Acelino FreitasAcelino Freitas
Mais conhecido como Popó, 29 anos, é considerado o melhor lutador de boxe da atualidade em todas as categorias, com o maior índice de nocautes por lutas no mundo. Quando está no ringue, Popó é o centro das atenções, mas fora de lá, ele é um homem simples e muito sorridente. Em julho de 2003 estava lutando nos Estados Unidos e um grupo de amigos o convidou para ir num culto onde estaria se apresentando Magno Malta, foi onde começou a ouvir de Deus. Separado de sua esposa Eliana, aceitou ao convite dela para assistir um culto do pastor que tinha o escritório no mesmo prédio onde ela trabalhava. Foi nesse culto que se converteram, chamado tarde da benção. Conheceram Jesus juntos e hoje estão firmes na fé e batizados na Igreja Caminho das Águas, em Salvador. Feliz por ser nova criatura em Cristo, ter tido o casamento restaurado e com a notícia da gravidez de sua esposa de seu segundo filho, o lutador faz planos futuros. “Estou torcendo para ser uma menina”, disse o campeão mundial de boxe, que também é pai de Rafael, Igor, Iago, Juan e Gustavo, frutos de relacionamentos anteriores.

Chris DuránChris Durán
O jovem cantor Chris Durán tinha tudo que a fama podia lhe proporcionar: dinheiro, prestígio, mulheres Chegou a ser considerado o sucessor de Julio Iglesias pela crítica e pela imprensa. Mas depois dos shows e da euforia dos programas de auditório, um profundo vazio tomava conta do seu coração. Em 2001 sofreu grave acidente de carro no Chile onde chegou a ficar de cadeira de rodas. Foi nessa ocasião, onde o cantor encontrava-se debilitado, que assistiu pela tv um programa evangélico do Benny Hinn que falava sobre a cura dos paralíticos. Na cama do hospital, Chris entregou-se ao Senhor, prometendo usar o seu talento apenas para a sua obra, decidiu procurar uma igreja e viver para Deus. Depois de convertido, conheceu Poliane num de seus shows, também evangélica, com quem se casou. Após sua conversão, Chris Durán ministra por todo o Brasil louvando e adorando o Senhor.


Valéria ValenssaValéria Valenssa
Ex mulata globeleza, estava 10 quilos acima do peso, fez lipoaspiração, colocou próteses. Perdeu os 10 quilos em apenas dois meses mas foi substituída. Caiu em profunda depressão e procurou uma igreja. Hoje, aos 37 anos e longe da folia, tornou-se evangélica dedica-se ao marido, Hans Donner, e aos dois filhos. E, desde julho deste ano, dá seu testemunho em um templo da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro.
Mara Maravilha
Mara Maravilha
Mara, desde pequena, apresenta programas para crianças. Porém, a vida da cantora e apresentadora não era perfeita e foi em um momento de angústia e problemas de saúde que ela “conheceu Jesus”. Mara, segundo ela mesma conta, estava doente e, atrás de um alívio, foi à igreja. “Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida”, disse, na época, em seu site pessoal. Hoje, Mara é famosa cantora gospel e já gravou muitos CDs “para Jesus”.
Joana Prado e Victor Belfort
Joana Prado e Victor Belfort
Ficou conhecida na mídia pela sua personagem sensual, Feiticeira, na Rede Bandeirantes. Mas agora, com 32 anos e maturidade, ela mostra que é uma mulher virtuosa e apaixonada por Jesus. Joana já tem cinco anos de conversão.
Eu aceitei Jesus no final de 2003. Graças a Deus foi pelo amor. Sempre tive curiosidade sobre Deus, indo primeiro na igreja católica, depois em centro Kardecista e então na evangélica.

Regininha PoltergeistRegininha Poltergeist
Regininha despontou para fama fazendo o papel de uma santa que curava as pessoas por intermédio do sexo na peça Santa Clara Poltergeist. Após isso, fez vários ensaios sem roupa, um programa erótico, o Puro Êxtase, e alguns filmes pornôs. Mas, no começo de 2009, a Bola de Neve mostrou o caminho para Regininha, que agora é evangélica.
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja preferida dos famosos, Bola de Neve.Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa.


Alexandre FrotaAlexandre Frota
Frota começou a carreira como ator de novelas do Globo na metade dos anos 80. Anos se passaram, até que ele fez seu primeiro ensaio erótico com outro homem e vestido de marinheiro, então um filme pornô, depois um filme com travesti e por aí vai. Depois de incontáveis obras pornográficas, como Invadindo a Retaguarda, ele diz ter se despedido do ramo com A Última F**a de Frota no Pornô e virou seguidor da Bola de Neve.




Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca começou nas categorias de base do Flamengo, mas atingiu a fama no Corinthians. O jogador, no meio de sua carreira, descobriu a palavra do senhor e, a partir daí, é evangélico fervoroso.O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de futebolista e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música no meio do caminho.


WaguinhoWaguinho
Através da esposa, que já freqüentava uma igreja evangélica em 2000 Waguinho, ex integrante de um dos mais conceituados grupos de pagode, decidiu largar tudo e se converter ao Evangelho. O ex-pagodeiro, buscava várias tentativas para largar o vício do álcool e das drogas, nas outras religiões as quais foi adepto. Era uma vida cheia de bens materiais, mas uma vida infeliz. “A minha esposa não desistiu de mim. Enquanto eu estava me prostituindo, me drogando pelo mundo, ela estava orando, lutando pela minha vida”, conta Waguinho. Visitou favelas, presídios e coleciona histórias de conversões por intermédio do seu samba pagode. “Já vi bandidos numa favela serem tocados por Deus por meio do samba. É um ritmo popular.” Sempre usando letra fácil – seus maiores hits são “Dono da Boca” e “Pão com Jesus” –, Waguinho, quando não está em viagem se apresentando, está trabalhando em uma clínica de recuperação na Baixada Fluminense. Após sua conversão, largou o visual “malandro” e se tornou um homem de Deus com direito a terno e gravata, sem deixar sua paixão pelo samba e pagode.



Rafael Ilha PereiraRafael Ilha Pereira
Ex-integrante do grupo Polegar, experimentou o sucesso entre o público adolescente nos anos 80. Em 1991 o rapaz foi ao fundo do poço depois que saiu da banda. Tornou-se viciado em drogas, afundando-se no crack. Chegou a ser preso por tráfico – no que ele jura ter sido uma armação – e até por roubo. Virou um farrapo humano e causou comoção ao aparecer, pateticamente, em programas de auditório, contando seu drama. “Mas Jesus me tirou daquela”, testemunha o rapaz, hoje com 29 anos. Após passar um período em centros de recuperação para narcodependentes, Rafael voltou à vida. Desde então, é entre os evangélicos que ele tenta recuperar a fama perdida – só que, agora, com outros objetivos: “Eu uso a minha notoriedade para ganhar almas para o Senhor e combater o uso de drogas”, apregoa. Para não ficar apenas no discurso, Rafael está mobilizando recursos para a instalação de uma clínica para viciados em Itapecirica da Serra, na Grande São Paulo. O cantor já gravou um CD de título sugestivo – Eu não sabia viver – e trabalha outro, pela Maravilha Music, a ser lançado.
Gisele Fraga
Gisele Fraga
Atriz, cujos pais, já falecidos, eram evangélicos – a mãe presbiteriana e o pai batista. Ela se afastou da religião na juventude e diz ter cometido muitos erros na ânsia de “curtir a vida”. Separada e sem filhos, afirma que a fé a deixou pronta para procurar um homem digno e para lutar pela realização profissional como atriz, já que está com dificuldades para conseguir trabalho. Conta ter sido tocada pelo Evangelho durante uma viagem com amigos à Espanha, em 1998. Estava hospedada na mesma casa que Monique Evans e ficou intrigada com o interesse da amiga pela Bíblia. Na volta ao Brasil, foi levada por Monique à igreja.



Assíria NascimentoAssíria Nascimento
Nasceu no Paraná e residiu por 18 anos nos Estados Unidos da América, onde cursou Teologia e Psicologia. Lá, foi solista em coro de igreja evangélica.De volta ao Brasil, em 1994, casou com Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Atualmente, além de cantora, é ministra da Igreja Batista. Foi indicada ao o maior prêmio gospel internacional, o Dove Awards, em evento realizado em 5 de abril de 2006, em Nashville, no Tennessee, com o CD “Brillas”, na categoria “Álbum espanhol do ano” e que contou com a participação de Pelé.Assíria tem três filhos: Gemina, do primeiro casamento, e os gêmeos Celeste e Joshua, que nasceram da união com Pelé.
Dedé Santana
Dedé Santana
Humorista famoso pelo atuação nos “Trapalhões” ao lado de Didi, criado na igreja católica, passou também pelo kardecismo, mas diz que, apesar da fama e do dinheiro, vivia deprimido e sentia um “vazio existencial”. Desde que se tornou evangélico, há oito anos, já percorreu quase mil cidades para levar a palavra de Deus. Converteu-se após ter sido visitado por pastores em um hospital, onde estava tratando de problemas cardíacos. Os pastores foram levados por seu filho Átila, que consumia drogas e largou o vício depois de entrar para os Atletas de Cristo.

Íris Abravanel
Íris AbravanelMulher do apresentador Silvio Santos, de formação católica, ingressou em 1998 em um grupo de estudos bíblicos e levou as quatro filhas. Hoje, depois de passarem pela Renascer em Cristo, todas pertencem à mesma igreja. Uma das filhas, Patrícia Abravanel, fez um discurso religioso após ter sido seqüestrada, no ano passado. A fé de Íris provocou desentendimentos com o marido, que segue o judaísmo. Atualmente freqüenta a igreja Vida Nova.

Salgadinho
Salgadinho
Ex-vocalista do grupo Katinguelê começou a tocar cavaquinho aos 11 anos e se converteu em 1999. Sua conversão ocorreu por meio de sua esposa membro da Igreja Renascer em Cristo e desde então decidiu usar o talento para louvar a Deus. Durante o tempo em que se dedicou à música secular, o cantor também atuou como compositor, arranjador e produtor. Algumas situações marcaram o sucesso da carreira, como apresentar um programa de TV e gravar um especial de fim de ano ao lado do cantor Roberto Carlos. Salgadinho ressalta, no entanto, que só depois da conversão é que recuperou o prazer de cantar, compor e produzir.


Fonte: vários blogs

OBS: Essas notícias não estão atualizadas. Portanto não sei dizer quantos deles continuam firmes...




Em relação os cantores, fica uma pergunta no ar:
Estariam eles realmente convertidos a uma vida cristã dedicados aos ensinamentos de Cristo, ou tudo não passa de uma migração (R$) para o segmento gospel que cresce cada vez mais no mercado musical?



91 comentários:

  1. Muito bom este post. Gostei mesmo. É ,muito bom conhecer um pouco da história destes artistas que se converteram a Jesus. Só espero que continuem dando bom testemunho de Cristo, pois escândalos vindo de pessoas públicas como elas são prato cheio para os descrentes.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE CRISTO, BEM FICA ESSA PERGUNTA NO AR,SERÁ QUE A INTENÇÃO DELES AO ENTRAREM NO CRISTIANISMO ERA DE DEIXAREM O MUNDO OU ENCONTRAR UM NOVO PÚBLICO. TALVEZ NÃO NOS COMPETE JULGAR MAIS É UM PREGUNTA QUE FICA.POST MUITO BOM,GOSTEI.
    Daniel Santana
    http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia ser evangélico é moda. Alguns dos nomes aqui citados sabemos ser verdadeiros, outros já não demonstram nenhuma transformação de vida, portanto fica a dúvida. Somente o tempo dirá se estão mesmo convertidos. Não devemos nos iludir, devemos pregar e seguir o evangelho verdadeiro olhando somente para Cristo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Acredito realmente que alguns da lista sejam convertidos ao Senhor. Não estou aqui para julgar a conversão de ninguém, mas a conversão gera transformação de caráter. Vemos muitas vezes pessoas em programas de televisão dizendo que são evangélicos, mais essas mesmas pessoas muitas vezes continuam saindo em blocos carnavalescos ou participando de filmes ou programas nada edificantes. Bem... o julgamento cabe à Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh, irmão que maravilha ! tem outros que não
    estão nesta lista.Precisamos pregar mais para
    que todos sejam alcansados pela palavra .Fica na paz

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post irmão querido. Deus te abençoe cada vez mais! Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom este post, mostra que não importa quem seja a pessoa, somos todos irmãos perante nosso Pai.
    Adorei seu blog, já estou te seguindo no Dihitt e no Google.
    Me siga também: psicopati.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Li a mensagem que "Deus fala" fiz comentario na sua pagina . Fica na paz

    ResponderExcluir
  9. Louvado seja Deus!
    A Palavra do Senhor esta sendo pregada!
    Deus e Fiel

    ResponderExcluir
  10. é nos vemos tanto mau testemunho por parte dos famosos que se convertem, que ficamos sempre com um pé atras. muitos crentes ficam orgulhosos, em ver que os famosos estão se convertendo, mas muitas vezes nos da revolta de ver pessoas como Munique evam e gretim, dizendo que é evangélica, e fazendo o que ela faz. muitos naquele dia dirão senhor! senhor! então ele vos dirá abertamente: afastai-vos de mim nunca vos conheci.

    ResponderExcluir
  11. a bíblia diz que para o homem entrar no céu é preciso nascer de novo, mas não é o que temos visto entre os famosos, muitos quando vão a programas de tv deveriam ficar de boca calada porque quando abem a boca e uma tristeza envergonha o igreja de cristo é o caso de gretim e munique evam. a bíblia diz que muitos dirão naquele dia senhor, senhor! e ele voz dirá abertamente afastai-vos de mim nunca vos conheci.

    ResponderExcluir
  12. todos tem sua hora podem fazer tudo antes da conversao ,quando JESUS chama o velho se faz novo,que DEUS abençoe a vida de cada um ,e sempre continue dando sabedoria a cada,um eu me contento com uma so frase,todo joelho se dobrarae toda lingua confessara ,que DEUS é o senhor .

    ResponderExcluir
  13. Tudo otário, dando dinheiro pra pastor acreditando que só por isso vão ser salvos e achando que jesus vai voltar um dia. Risível.

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela matéria, mais na informação do lúcio flávio está errada, ele joga atualmente no méxico e quem jogava no bayer de munich é o zagueiro lúcio da seleção, q por sinal tbm é evangélico

    ResponderExcluir
  15. O medo do desconhecido. O maior e mais antigo combustível para a maioria da humanidade que não tem muita força de vontade para entender a própria existência, e nem mesmo, faz o menor esforço para isso. A religião é apenas um conhecimento que os pseudo-líderes religiosos destorecem para fazer tudo, menos o primordial que seria ajudar as pessoas. Uma pena!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa maravilhosa a religião quando nos abstêm de vermos bundas descobertas, pessoas ocas e sem nada a acrescentar na mídia. Convertidos esperemos que fiquem mais vestidas, façam menos filmes pornôs, digam menos asneira, sejam menos maus exemplos, principalmente as que hoje têm filhos. E parem com essa conversa de "em nome da arte eu fiz isso, eu fiz aquilo", a arte dessas pessoas sempre se resumiu ao dinheiro e a seus corpos. É bem fácil ficar em depressão quando a bunda cai e não se tem mais nada no cérebro pra apresentar a audiência.

    ResponderExcluir
  17. Só tem gente zuada nessa lista hein!!@!

    ResponderExcluir
  18. É sempre assim, se convertem depois que o sucesso acaba. Quando os holofotes estão em cima, só querem saber é de mostrar a bunda e dar mal exemplo. O bom é que agora querem dar lição de moral.

    Ainda assim seria legal se outras celebridades se convertessem e parassem de cantar panaquises. Vamos a lista:
    Tati Quebra barraco. Luan santana. Restarte...

    ResponderExcluir
  19. É mt bom ver q Jesus pode mudar vidas de pessoas q pareciam ter lugar certo no inferno, mas tenho q dizer q alguns desta lista nao se converteram de fato, pois qnd Jesus entrada na nossa vida, Ele muda nossos antigos atos pecaminosos e esses alguns nao mudaram em nada

    ResponderExcluir
  20. Só artistinha de quinta, pagodeiros, oportunistas e atletas medíocres. Com exceção do Rodolfo e da Baby, os famosos citados só causam vergonha e lembram bastante aqueles bandidos que só convertem - fazem merda a vida inteira e depois buscam redenção.

    ResponderExcluir
  21. isso é pra rir, um bando de gente sem noçao!

    ResponderExcluir
  22. Não entendi... como disse sobre o Lázaro rendeu se a Deus... só envangélicos se rendem a Deus???

    ResponderExcluir
  23. Façam um post com pessoas famosas que deixaram de acreditar em Deus, aposto que teriam pessoas muito mais importante culturalmente :)

    ResponderExcluir
  24. cada um com seu cada um. acho que se eles encontraram realmente jesus na religião por amor e devoção tudo bem , mas muitos usam a igreja pra esconder suas vergonhas da vida real e passarem uma imagem que realmente não são. mesmo assim fico feliz em saber que muitos encontram sua salvação em deus, independente de qual seja sua crença. Amém, ave, aleluia e muito axé a todos.

    ResponderExcluir
  25. CARACA O FROTA........JAMAIS PENSARIA NISSO...

    ResponderExcluir
  26. Isso se chama requentar a celebridade. QUando ela ta caindo se converte pq os evangelicos engolem tudo.

    ResponderExcluir
  27. Será que eles sabem que deus não existe?

    ResponderExcluir
  28. viram evangélicos e ganham novas fontes de renda ilimitados, pagos por um bando de investidores que sempre perde cada vez mais seu dinheiro, e veem os que nunca frenquentam o culto tendo uma vida mais serena em paz...pior foi perder o lúcido Rodolfo pra se torna o cego que ele é hoje,ja foi assaltado pelo pastor uma vez quer mais...

    ResponderExcluir
  29. /\ Acho que ninguém os avisou ainda...

    ResponderExcluir
  30. Quanta hipocrisia, ele virou evangelico e aceitou Jesus. E claro, com o salario que eles tem os pastores aceitaram eles de braços abertos, já Jesus, os aceitou como filhos logo ao nascerem, mas ele viram noticia porque viraram evangelicos. Onde nosso mundo esta, as pessoas acham que ser evangelico é alguma qualidade.

    ResponderExcluir
  31. Quando aceitamos Jesus em nosso corção e em nossa vida, tudo que ja aconteceu é apagado e o nome da pessoa é escrito no livro da vida. Deixem de ser bestas e procurem saber da verdade. Somente a verdade que se chama Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  32. Estou de acordo com a Keila Melo.
    Para essas pessoas que perdem o tempo escrevendo críticas sobre esse blog Uma só palavra tenho a dizer: Como vcs julgam as pessoas que postam palavras para abrir os olhos daqueles que são cegos?
    Só de vcs que zombam desse blog são aqueles que lêem tudo o que é dito e que querendo ou não sabem que a única verdade vem de Deus!
    Já que vcs quen Leiam e não acreditam rs mas Lêem Segue uma palavra da biblia sagrada para vcs: Salmos 25 versículo 14: O segredo do senhor para os que o temem, e ele lhes fará saber o seu concerto.
    Então prestem atenção porque o segredo de Deus é somente para os fíeis e assim como Saulo que era um dos perseguidores dos servos de Deus era cego espiritualmente, quando caiu as escamas dos seus olhos pôde enxergar o Segredo de Deus!
    Então assim como Saulo que através do segredo de Deus virou Paulo.
    Deus também pode mostrar o segredo para vcs que são críticos, arrrependam-se em quanto é tempo, porque até esses artisitas que vcs julgam estar se escondendo atrás do pastor vai ser salvo primeiro do que vc!
    A paz do senhor a todos e achei lindo esse blog que Deus abençõe todos vcs!

    ResponderExcluir
  33. quero ver kaká dando 10% de seu salario para a igreja

    ps:ele ganha 750 mil euros por mes,cerca de 2 milhões de reais

    ResponderExcluir
  34. Baby do Brasil, Xanddy e Carla Perez, Nelson Ned (prá cantar em sua igreja só pagando ) , Acelino Freitas , mara maravilha , Monique Evans , Alexandre Frota, Marcelinho Carioca, Rafael Ilha, SÃO TODOS EVANGÉLICOS?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  35. O Frota, há duas semanas na RedeTV programa da HEBE, tava dando à Maria de Fátima a glória por ter abandonado os filmes pornô, demonstrando não ser evangélico, mas católico devoto de Fátima. Cuidado, nem todos são o que dizem.

    ResponderExcluir
  36. FAMOSOS AONDE QUE EU NAO TO VENDO NENHUM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Precisamos dar tempo ao tempo. Talvez seja só vontade nossa que todos sejam salvos e, por isso torcemos para que seja verdades essas notícias. Mas, não podemos, jamais descartar alguém pq ainda está praticando idolatria ou fazendo outras coisas que não agradam a Deus. Quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo,e por isso, eu torço e oro para que eles cheguem lá, assim como eu estou tentando também.

    ResponderExcluir
  38. Se é com sinceridade que vieram a Deus eu nao sei ,mas Deus sabe,Deus nao leva em consideraçao o tempo da ignorancia,eles conhem a palavra e terao a merecida recompensa naquele DIA.

    ResponderExcluir
  39. Mulher de kaká, verdadeiramente precisa se converter a Jesus, declarações que ela fez na midia nestes últimos dias,declara muito bem que ela não conhece a palavra de Deus, e fala coisas malignas a respeito da fé m Cristo. e quem colocou ela como pastora, deve também fazer um auto-exame, pois não foi de Deus essa indicação. Mais vamos continuar orando...Que Deus nos abençôe.

    ResponderExcluir
  40. Se é para ganhar dinheiro arriscam até mesmo dizer sou evangélico, como existes mentirosos, ser crente e ao mesmo tempo ser jogador de futebol, ser artista, outros já vem com convite para gravar e ganhar dinheiro, gente, deixem de ser hipócritas, Jesus disse: aquele que quiser seguir-me, esvazie de si mesmo e siga-me.Os Apóstolos deixaram tudo para seguir Cristo! cuidado, hem, disse Jesus, vigie?

    ResponderExcluir
  41. gente ,que terrorismo e esse ?quantos juizes ,ai ,como se fossem verdadeiros santos ,como farizeus ,atirando pedras para todos os lados ....declarar a fe em nosso senhor jesus cristo ,vem de dentro do coracao ,segue pela mente ,e os olhos sao abertos !!famosos ou nao ,estes filhos de DEUS citados acima ,tem todo direito de mudar de vida ,mudar de estoria para historia !!entendam isso ,galera !! os juizes ai ,abram as maos agora ,deixem cair as pedras ,pois so aquele que deu a vida por nos ,tem direito de fazer o que ele deseja ,na vida de qualqure um de nos .basta que digamos :eu quero que o senhor escreva coisas bem lindas ao meu respeito ,de agora em diante ,meu grande DEUS .eu nao tenho nenhuma religiao ,eu tenho um templo para adorar somente !!!depois que li por tres vezes e estudei a biblia por tres vezes ,em lugar algum nela eu encontrei nome de religiao .JESUS disse :vinde a mim como esta ,e eu te farei nova criatura !!!e quanto as criticas ,de pastor roubar dinheiro dos fieis ,eu nao vejo nada demais ,em sermos fieis nos dizimos e nas ofertas ,eu sempre fui ,e nunca em sessenta anos em minha vida ,eu passei dificuldade !!!entregue a DEUS o que e de DEUS,E A CEZAR O QUE E DE CEZAR !!OTIMO ,QUE CADA DIA MAIS CRESCEM O N DE EVANGELICOS NA FACE DA TERRA !!!os juizes esqueceram de mencionar ,que o vaticano e a cidade mais rica do mundo !!!!e nem porisso ,cabe a nos julgarmos o PAPA !!!essa de juiz ,ta por fora !!e hora de buscar arrependimento ,e deixar o farizeismo de lado ok ???i love this blog .congratulation !!!!

    ResponderExcluir
  42. Os falsos profetas estão chegando...Para conhecer Jesus não precisa mudar de religião. Pois Deus tem que estar dentro dos nossos corações.
    Não adianta ir a Igreja e andar com uma Bíblia debaixo do braço, e depois fazer coisas erradas.
    Temos principalmente que amar a Deus e praticar o bem, pois só Deus sabe o que se passa em nossos corações.
    Agora mudar de religião porque ficou doente, perdeu a emprego, perdeu a fama ou por algum outro motivo é hipocrisia, porque quando se tem Deus no coração seja qual for a sua fé ele vai cuidar de você e abençoar sua vida.

    ResponderExcluir
  43. não concordo como muitos comentarios porque cabe a Deus toda especie de jugalmento a verdade é que Deus está movendo ceus e terra para tornar sua palavra conhecidas e para que todos venham ao arrependimento todos são bem vindos ao reino de Deus e quanto aos frutos depende do amadurecimento espiritual de cada um cada pessoa é uma pessoa e Deus nos ver de forma singular portanto se vcs são de fato filhos de Deus em vez de ficar nos forus julgando vão orar por sua familia aposto que tem muitos ainda que não se converteram

    ResponderExcluir
  44. não concordo como muitos comentarios porque cabe a Deus toda especie de jugalmento a verdade é que Deus está movendo ceus e terra para tornar sua palavra conhecidas e para que todos venham ao arrependimento todos são bem vindos ao reino de Deus e quanto aos frutos depende do amadurecimento espiritual de cada um cada pessoa é uma pessoa e Deus nos ver de forma singular portanto se vcs são de fato filhos de Deus em vez de ficar nos forus julgando vão orar por sua familia aposto que tem muitos ainda que não se converteram

    ResponderExcluir
  45. E vc tá fazendo o que na internet, que não está lendo a Bíblia?
    Já que vc acha que muitas pessoas que dão opiniões nos fóruns não tem Deus no coração.
    Eu tenho Deus no meu coração e não precisei me converter a nenhuma outra religião.
    Deus é muito maior do que essas pessoas que se dizem sábia, e querendo dar lição de moral.
    Não tô jugando ninguém, mas que os falsos profetas estão por ai, ah! estão mesmo.

    ResponderExcluir
  46. eu fico feliz d saber que o evangelho tem chegado pra algumas celebridades. Pena que muitos não permanecem.

    ResponderExcluir
  47. é tão triste vermos certos comentários de anonimos, dizendo que Deus não existe.

    ResponderExcluir
  48. bom por todos lidos entendi que cada um fala o que quer mas deixo eu uma mensagem que jesus estar voltando e tudo esta escrito no livro da obras e tudo deus esta vendo

    ResponderExcluir
  49. para mim ser evangelico nao e moda eu conheci a verdade por isso ela me libertou.ha muitos sim que envergonha o evangelho mas problema deles com Deus no juizo final.uma coisa aprendi cm Deus crente ate o diabo e mas cristao de verdade sao poucos.

    ResponderExcluir
  50. Não há dúvida que existem mtas conversões,e
    louvado seja Deus por isso,mas outros casos
    precisam ser analisados pois não correspondem
    as noticias da mídia.

    ResponderExcluir
  51. Louvado seja Deus isso é fruto da busca de muitos cristoes que não desistem de pregar o evangelio,que Deus abençoe cad um deles e que eles possam ser um canal de bençãos nesta geração,honrando e glorificando o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  52. Um monte de incautos adoradores do dinheiro, do conforto, do consumismo, pensando estar seguindo a Deus, quando na verdade estão seguindo o mundo de forma pseudo comportada. Eis o que é o protestantismo uma farsa, um engodo, mundanismo travestido de caminho certo pela deturpação das escrituras.

    ResponderExcluir
  53. hó maravilha é seguir o nosso senhor jesus cristo já recebi tanatas bençãos.obrigada senhor por tudo.

    ResponderExcluir
  54. Que deus seja louvado , que deus abencoe a todos eles e a todos nos

    ResponderExcluir
  55. Primeiramente:

    Não julgais, para que não seja julgado.
    Quem tem que saber se eles se converterão ou não verdadeiramente é Deus, e fiquem tranquilos que á Deus ninguém engana!

    GLÓRIA A DEUS PELAS ALMAS QUE FORAM SALVAS DE QUEIMAR EM FOGO CONSTANTE ETERNAMENTE NO INFERNO, E VÃO AGORA DESFRUTAR DOS GOZOS NA TERRA E DEPOIS MAIS IMPORTANTE QUE TUDO, HERDARÃO SUA MANSÃO CELESTIAL AO LADO DO DEUS PAI TODO PODEROSO! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

    ResponderExcluir
  56. Penso também que quem não crê, pode por educação pelo menos não criticar a religião alheia.

    COM DEUS NÃO SE BRINCA!

    ResponderExcluir
  57. A Palavra de Deus diz que "...nos últimos tempos haveria um derramamento do Espírito Santo de Deus". Lendo este blog, fico feliz em saber que estas pessoas se decidiram por Cristo. Mas, devemos ser lúcidos e não néscios, e saber que existem os convertidos e os convencidos do evangelho. Convertidos (do verbo converter), é converter de um estado ao outro; significa, deixar as velhas práticas mundanas e adentrar nas práticas que o Espírito Santo nos orienta. Convencer, é a pessoa que, por ler a Palavra, ir à Igreja, assistir cultos, cantar e até se batizar, pensa que isso é tudo. Mas a Bíblia nos deixa claro. É preciso que reconheçamos que somos pecadores, aceitemos Jesus como nosso Salvador e passemos a andar em novidade de vida, não olhando mais nem para a direita nem para a esquerda, sendo honesto em todas as coisas e dando um bom testemunho para àqueles que nos conhecem. Que a luz de Cristo brilhe em nossa vida onde estivermos e servir de testemunho diante desse mundo corrompido. Se a pessoa não mudou suas práticas pecaminosas, ou é porque não foi devidamente discipulada pela Igreja ou foi, e não está nem aí, então, ela está enganando-se a si própria, e não ao pastor ou a Deus, e muitas vezes, torna-se uma pedra de tropeço para aquela igreja, porque serve de escândalo, e Deus diz"... ai daquele por quem vier os escândalos..." Como o Brasil é um dos maiores celeiros de obra missionária no mundo, é normal que pessoas de todas as formações, classes e raças venham aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador. Sabemos que a volta de Jesus se aproxima, e o espírito do anticristo já trabalha imperativamente torturando o mundo, de forma que a Bíblia é clara quando diz que "...homens desmaiariam de terror com os acontecimentos que sobreveriam à terra antes da volta de Cristo...' é natural então, que este aperto social e espiritual faça com que as pessoas procurem a Deus. Nota: Nem toda a Igreja conduz a Deus, pois àquela que não tem somente a Bíblia como regra de fé, ou então, vive calcada em heresias, não pode agradar a Deus. Quanto aos dízimos, que muita gente fala, falam o que não sabem. 1º) é mandamento de Deus... quem conhece a Bíblia sabe disso e por isso entrega seu dízimo,
    2º) Com ele paga-se: Aluguéis de templos ou de congregações; serviços de limpeza do templo, salão de festas, pátio, banheiros, etc...;embelezamento, flores, cortinas,dependencias separadas para as classes de Escola Dominical, consertos variados, pinturas, construção de templos em bairros e cidades; contas de telefones, água, luz, taxas de lixo municipal, outras taxas exigidas pelo município, programa de rádio, programas de televisões (caríssimos), passagens e gasolina para trabalho de evangelismo, colaboração com irmãos desempregados, confecção de folhetos (gráfica) para evangelização, material de escritório, material de conservação e de uso diversos etc... etc... e a prebenda do pastor e dos irmãos que trabalham durante a semana na igreja, com aconselhamento, chamados para atendimento a enfermos etc... Deus mais uma vez diz; "...digno é o obreiro do seu salário..." tá na Bíblia, é só ler. Viu como você fala o que não sabe???? ou acha que tudo isso é pago com o que dinheiro???? Ou não precisa ser pago!!!! Graça e Paz em Cristo. Vera

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Igreja Presbiteriana para sempre...

    ResponderExcluir
  61. só artistas se é que podemos chamá-los assim, em fim de carreira ou de sétima categoria, porque os mais cultos e respeitados simplesmente não dão crédito a essa baboseira de religião.

    ResponderExcluir
  62. Baby do Brasil, Xanddy, Carla perez, Acelino Freitas, Mara Maravilha, Victor Belfort, Monique Evans, Alexandre Frota, Marcelinho Carioca, Rafael Ilha.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. A Biblia diz:Não Julgueis para não serem julgados.
    Algumas pessoas que postaram,disseram:que uns se converteram e outros não,isso só Deus sabe.
    Não cabe a nós condena-los.
    Jesus vê as almas com olhar de amor,como olhou para nos ,e nos aceitou cheio de defeitos.
    Quem liberta e transforma é ele.
    Uns são libertos instantânio outros passam por um processo.
    Orem por eles e Deus fará a libertação mais rapido,me descupem mas a oração transforma,isso pode começar em nós ,tendo uma mente transformada como de Cristo ,olhando com olhar de amor.

    ResponderExcluir
  64. O EVANGELHO DEVE CHEGAR AOS CORAÇÕES DAQUELES QUE NÃO CONHECEM,LUTEM ATÉ O FIM!

    ResponderExcluir
  65. É um festival de besteiras que assola o país. A malta festeja a 'conversão' destes pangarés... e se orgulham do circo...se chamar isso de conversão não é uma blasfêmia, o que será uma blasfêmia então?

    ResponderExcluir
  66. A palavra do Senhor nos diz que não devemos julgar os outros, portanto meus amigos, NÃO JULGUEM ALGUÉM, APENAS PORQUE O PECADO DELE É DIFERENTE DO SEU!
    Pode ser que algumas conversões não sejam sinceras, e SIM isso é pecado, mas apontar, insinuar e julgar TAMBÉM é pecado.
    O Senhor é o justo juiz!!

    ResponderExcluir
  67. Pelos seus frutos os conhecerei. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Mateus 7:20-21

    ResponderExcluir
  68. Pq o xandy continua dançando daquele jeito?

    ResponderExcluir
  69. Glória a Deus pela vida deles.

    http://elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Bando de oligofrênicos!

    O único que soube e sabe, até hoje, verbalizar uma idéia coesa sobre Cristianismo é esse cara aqui:

    http://m.youtube.com/watch?v=cbhUEhvm7W0

    P.S.: Não há ritual, comportamento, celibato, água batismal, placa de igreja, entre outras coisas, que faça com que vocês sejam detentores da verdade, donos da patente de Deus e/ou melhores do que outrem. Nenhum dogma anula a natureza pecaminosa do ser humano. Para isso houve o sacrifício na cruz. E ao invés de ficarem defendendo dogmas e placas de igreja, porque não começam a fazer o evangelho prático?!? É muito mais Cristão fazer caridade e dizer ao carente que Jesus o ama, do que sair gritando que quem não cumprir uma lista "X ou Y" de dogmas, queimará no fogo do inferno. HashTag Oligofrenia Religiosa

    ResponderExcluir
  71. Depende de qual deus voce tem no coração, Deus criador do céu e da terra ou o deus do inferno lúcifer criador da mentira.para se ter o verdadeiro Deus Jeová voce tem que nascer de novo ou seja CONVERTER sua vida em cristo Jesus, não se pode amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo.
    Disse Jesus: Aquele que não nascer de novo não herdará o Reino dos Céu

    ResponderExcluir
  72. Está na moda dizer que é crente, pois isso remete a uma imagem, mesmo que não diretamente, a uma pessoa que segue em um caminho certo, porém inúmeras pessoas usam isso para se camuflarem entre os cristãos, ex.: Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque, que se diz cristão, etc... porém Deus e Jesus querem servos que sejam submissos à sua autoridade, Deus quer é qualidade e não número, e não adianta as pessoas falarem que são cristãs, se mulher veste calça, se homem veste roupas femininas, passa cheque sem fundo, mente, trai a esposa ou marido, só vai a igreja quando é santa ceia, ainda tem costumes do mundo, etc, etc... aí muitas pessoas usam a própria Bíblia Sagrada, para se defender mesmo estando erradas dizendo: Mateus C.7;V.1: Não julgueis, para que não sejais julgados.... porém na mesma Bíblia para quem realmente lê e analisa a palavra de Deus e tem sede por conhecimento divino diz: João C.7;V.24: Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça., ai entra outro quesito que é a interpretação da palavra aparência, etc... e Deus não divide adoração nem submissão à outro ser, Isaías C.42;V.8: Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.... logo, pra ser servo de Deus realmente não é só se batizar, tomar santa ceia e está bom, Deus quer o homem e a mulher perfeita para ser a sua noiva... :)

    ResponderExcluir
  73. Só provando do gosto amargo do mundo "prazeroso" para entender porque muitos se converte, não é para mostra grande número, não é para chamar a atenção, não é para querer ser o certinho, é Deus que chama meu colega Anônimo, eu estou quase convertido, já provei do mundo "prazeroso". Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  74. Nem sempre conversões mudam radicalmente as pessoas. Rafael Ilha mudou muito ? Alexandre Frota mudou ? Não raramente os convertidos abrem uma igreja. Ou seja, já começam na nova vida como pastores e não como ovelhas. Alguém já viu uma mulher jovem e bonita e de vida desregrada se converter ? A conversão acontece sempre quando a marcha inexorável do tempo já aprontou das suas pilhérias na silhueta da ex-donzela.

    ResponderExcluir
  75. Olá! Agradeço por mim aceitarem. Pois eu não só tenho depressão como ansiedade, ou seja transtorno misto depressão e ansiedade. Leiam: A paz de Deus! Si estou publicando a verdade que muitos irmãos CCB não querem ! Por sinceridade ou por quererem mim derrubar como muitos derrubam o outro usando de artimanhas e esquecendo que para Deus importa o coração puro e sincero. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. Veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. Casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias e, era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele. Eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. contato:(88)96031788 18/05/2015

    ResponderExcluir
  76. Não só está sendo pregada, como ALELUIA continuará a ser pregada para Glória e Honra do SENHOR JESUS. Amém. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
    Mateus 16:18 e-mail: manuelbatista777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. "Parabéns só gente cabeça!", as fileiras do evangelismo brasileiro conhecida pelo alto nível cognitivo estão cada vez melhor. Com todo esse brilhantismo e lucidez concentrado certamente chegaremos em breve esteremos no mesmo nível do oriente médio.

    ResponderExcluir
  78. Bom mediante td isso q eu lih só tenho uma conclusão quem estiver o nome escrito no livro da vida esses não escapa mais quem não estiver o fogo eterno espera está é a pura verdade q nunca ninguém mudará..

    ResponderExcluir
  79. Bom mediante td isso q eu lih só tenho uma conclusão quem estiver o nome escrito no livro da vida esses não escapa mais quem não estiver o fogo eterno espera está é a pura verdade q nunca ninguém mudará..

    ResponderExcluir
  80. Pra mim, não existe conversão se ainda há interesse pela fama... Jesus Cristo o nosso Salvador viveu no meio de ladrões, doentes, pobres e necessitados... Querer viver no meio dos ricos e famosos e ser famoso nunca foi e nunca será a vontade do Salvador.... ELE VEIO PARA SERVIR R NÃO PARA SER SERVIDO!

    ResponderExcluir

Deixe registrado sua opinião. Mas evite palavrões e ofensas, assim seu comentário não correrá o risco de ser moderado.